segunda, 19 de outubro de 2020

Carga avaliada em R$ 17 mil é recuperada em SG

Carga de refrigerantes recuperada- Foto: Tiago Souza

Uma carga de refrigerantes avaliada em R$ 17 mil reais foi roubada na manhã de hoje na Rua Salvatori, em São Gonçalo. Pouco tempo depois, a PM conseguiu recuperar a carga na localidade conhecida como Água Mineral. De acordo com as vítimas, elas foram abordadas por quatro homens que estavam divididos em duas motos que ordenaram que eles seguissem com o caminhão para uma comunidade na região.

Ainda segundo as vítimas, elas ficaram aproximadamente 20 minutos em poder dos criminosos e foram obrigadas a descarregar parte dos produtos, e só depois liberados pelos bandidos.

As vítimas foram até a Delegacia do Mutuá (72ª) para registrar a ocorrência e lá foram informados que a carga havia sido recuperada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *