quinta, 01 de outubro de 2020

Carga de droga avaliada em mais de R$ 1.500 é apreendida em Niterói

Criminosos fugiram e abandonaram as drogas. Foto: Divulgação/PMERJ

Cerca de R$ 1.500 em drogas foram apreendidas na noite desta terça-feira (28) em uma ação no Engenho do Mato, em Niterói. De acordo com policiais militares, pelo menos quatro criminosos fugiram – pulando dentro de um ‘valão’ – abandonado a carga de droga para trás.

De acordo com informações do batalhão de Niterói (12º BPM) por volta das 23 horas militares receberam uma denúncia que traficantes estariam vendendo drogas em certo ponto do bairro. Com as informações policiais foram ao local, conhecido como Comunidade do Pau Roxo. Assim que a viatura foi avistada, quatro homens correram, usando um valão como rota de fuga.

PMs realizaram buscas pelo local e conseguiram localizar as drogas abandonadas pelo grupo. Foram apreendidos: 30 papelotes maconha, 155 pinos de cocaína. Todo o material foi levado para a Delegacia de Itaipu (81ª DP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *