terça, 22 de setembro de 2020

Carga de drogas apreendida em Maricá

Apesar da apreensão, não houve detidos na ação. Foto: PMERJ

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas, neste sábado (5), nas proximidades do conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida, no bairro de Inoã, em Maricá. Apesar da apreensão, não houve detidos na ação.

De acordo com a PM, policiais militares da 6ª companhia do 12ºBPM (Niterói) estavam em patrulhamento por Inoã, quando suspeitaram de um grupo de homens. Ainda segundo os agentes, eles fugiram ao notarem a presença policial.

Na fuga, o grupo teria abandonado 571 pinos de cocaína, seis rádios comunicadores e duas bases para rádio, além de um pé de maconha. O material foi apreendido e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *