quarta, 21 de outubro de 2020

Carga dos Correios é roubada na RJ-104

A vítima foi para a Polícia Federal de Niterói. Foto: Ibici Silva

Um motorista dos Correios foi sequestrado enquanto dirigia um caminhão com produtos para entrega na madrugada desta sexta-feira (17), na rodovia RJ-104, na altura do bairro Marambaia, em São Gonçalo.

De acordo com informações da própria vítima, por volta das 4h30 ele teve o veículo interceptado por quatro criminosos armados com um fuzil e revólveres.

Os bandidos teriam mandado ele entrar no veículo deles, onde colocaram uma venda em seus olhos e foram até um local, ainda desconhecido, para roubarem a carga.

Após realizarem o roubo, liberaram a vítima com o caminhão vazio no mesmo local onde foi abordado na RJ-104. De acordo com a vítima, essa é a segunda vez em que tem a carga roubada na região.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *