sexta, 30 de outubro de 2020

Carnaval: Segurança Presente distribui identificação para crianças

As pulseiras em o objetivo de evitar o desaparecimento de menores de idade. Foto: Governo do Estado/Divulgação

Agentes da Operação Segurança Presente vão distribuir pulseiras de identificação para crianças durante o Carnaval. A ação tem o objetivo de evitar o desaparecimento de menores de idade em locais com grande aglomeração de pessoas, como blocos de rua e desfiles.

As 26 bases da Operação poderão ser usadas como pontos de apoio por pais e responsáveis que estejam à procura das crianças.

“As equipes da Operação Segurança Presente já trabalham muito próximas dos moradores e comerciantes. Vamos reforçar essa ligação ainda mais no período de Carnaval, atendendo e orientando quem esteja procurando por crianças que se perderam dos pais e responsáveis nesse período de folia”, disse o secretário de Governo e Relações Institucionais, Cleiton Rodrigues.  

As pulseiras de identificação serão distribuídas em todos os bairros onde há Operação Segurança Presente. As bases estão nos seguintes locais: Lapa, Aterro, Méier, Lagoa, Centro, Niterói, Leblon, Tijuca, Ipanema, Nova Iguaçu, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Austin, Caxias, Barra da Tijuca, Recreio, Grajaú/Vila Isabel, Copacabana, Bonsucesso, São Gonçalo, Madureira, Jacarepaguá, Belford Roxo, Queimados e Irajá.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *