sábado, 19 de setembro de 2020

Carro roubado em Niterói é recuperado em São Gonçalo

Um homem foi detido na noite deste sábado (25) dirigindo um carro roubado em São Gonçalo. O carro tinha sido levado de seu verdadeiro dono, menos de duas horas em Niterói. Com o rapaz a Polícia Militar encontrou um uma réplica de pistola.

De acordo com a PM, um carro – modelo Renegade – foi roubado, por volta das 18 horas, na Avenida Romanda Gonçalves, na Região Oceânica de Niterói. Policiais do 12º BPM (Niterói) realizaram buscas pela região para tentar localizar o veículo, mas câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) flagraram o criminoso fugindo pela RJ-106, em direção a São Gonçalo.

Por conta da fuga, o batalhão de São Gonçalo foi comunicado. Os policiais conseguiram encontrar o automóvel já na altura do bairro Arsenal. Com o rapaz preso os PMs apreenderam uma arma de brinquedo.

Tanto o carro, quando o rapaz foram conduzidos para Delegacia do Mutuá (72ªDP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *