quarta, 27 de janeiro de 2021

Carro roubado em São Francisco é recuperado no Centro de Niterói

A recuperação do carro roubado foi realizada por policiais do programa Niterói Presente. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Um carro roubado no bairro de São Francisco, zona sul de Niterói, foi recuperado pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (17), durante abordagem em via principal da Região Central da cidade.

A equipe do programa Niterói Presente, ao avistar o veículo Toyota Etios parado no sinal da Avenida Ernani do Amaral Peixoto, com quatro ocupantes – sendo dois homens e duas mulheres, tentou realizar abordagem, já que segundo os policiais, o grupo estava em atitude suspeita.

O motorista que dirigia o carro roubado, portanto, acelerou e tentou fugir no sentido Morro do Estado, próximo a um shopping. A PM disse que logo partiu em direção dos acusados pelo crime. Tudo ocorreu pouco antes das 21h.

De acordo com a ocorrência, os ocupantes do carro abandonaram o veículo já na Rua Almirante Tefé e conseguiram fugir. No interior do carro foram encontrados pertences como documentos e o número de telefone da proprietária.

Em depoimento, a vítima informou ter sido roubada em São Francisco e que um dos criminosos estava armado. O veículo já foi entregue a dona. O caso foi registrado na delegacia do Centro (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *