terça, 22 de setembro de 2020

Casais são presos por furtar lojas de shopping em Niterói

shopping, plaza, restrição, reabertura, pedro conforte
Casais são acusados de furtar produtos de lojas do shopping. Foto: Pedro Conforte / Arquivo

Quatro pessoas foram presas na noite desta terça-feira (1º), durante patrulhamento de rotina de policiais do Programa Niterói Presente, no Centro de Niterói, acusados de furtar produtos de lojas do Plaza Shopping.

Segundo a polícia, os agentes receberam informações de que dois casais estariam furtando dentro de um shopping no Centro. Os policiais foram até o centro comercial e localizaram os acusados.

Com eles os policiais apreenderam cinco aparelhos celulares e um biquíni. Dois dos acusados, ambos de nacionalidade peruana, já têm passagens pela polícia, sendo um deles por furto a estabelecimento comercial e lesão corporal e o outro por roubo e furto a estabelecimento comercial.

Já as duas mulheres, uma peruana e uma brasileira, não têm passagens. O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª DP), onde os acusados foram autuados por furto.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *