quinta, 24 de setembro de 2020

Casal de adolescentes é apreendido com drogas em Inoã

Policiais realizavam buscas na região. Foto: Ibici Silva

Dois adolescentes foram apreendidos com drogas na comunidade do Beira Rio, em Inoã, Maricá, na manhã desta quinta-feira (23). 

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 10h30. Policiais do Programa Estadual de Integração de Segurança (Proeis) realizavam patrulhamento de rotina na região e, ao entrarem na comunidade, foram recebidos a tiros. Após os disparos, os acusados teriam corrido para o interior da comunidade.

Ainda segundo a PM, os policiais realizaram buscas na região e encontraram um casal de adolescentes, com idade de 14 e 17 anos, portando material entorpecente na Travessa Carolina.

Com eles foram encontrados 75 papelotes de cocaína e R$ 55 em espécie, dentro de uma sacola. Os adolescentes e o material foram apreendidos e levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.

A Polícia Civil informou que o adolescente, de 17 anos, já possui três anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *