sábado, 06 de março de 2021

Casal é preso após roubo à residência no Jardim Alcântara

Itens apreendidos com o casal. Foto: PMERJ

Um casal foi preso, na noite deste domingo (7), acusado de roubo a uma residência no bairro Jardim Alcântara, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento de rotina pela região quando foram informados por populares que uma residência estava sendo assaltada na Rua Oscar Lourenço. Ao chegarem no local, os militares encontraram os dois acusados com o material furtado do interior da residência.

Com eles, foram apreendidos um revólver, quatro celulares, três anéis de ouro e dinheiro em espécie. Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia do Alcântara (74ª DP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *