quinta, 24 de setembro de 2020

Caso Flordelis: Esposa de senador irá depor nesta terça

Empresária Yvelise de Oliveira, esposa do senador Arolde de Oliveira (PSD), prestará depoimento nesta terça-feira (11). Foto: Reprodução Redes Sociais

A empresária Yvelise de Oliveira, esposa do senador Arolde de Oliveira (PSD), prestará depoimento nesta terça-feira (11), na sede da Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). A informação foi confirmada pelo advogado de defesa da família, Ângelo Máximo.

Ela foi intimada para prestar esclarecimentos sobre o telefone celular do pastor Anderson do Carmo, esposo da deputada federal Flordelis (PSD). Segundo as investigações, após a morte do religioso, o celular que havia desaparecido foi conectado com um chip no nome da empresária.

A Polícia Civil também afirma que o aparelho foi conectado no wi-fi da casa de Yvelise, na Barra da Tijuca, e horas após ter sido utilizado no Rio, o aparelho seguiu para Brasília. As autoridades procuram saber de que forma o aparelho foi parar na residência da família Arolde.

“Para um telefone ser conectado até o wi-fi da casa de uma pessoa é porque o aparelho chegou até ela. Realmente isso tem que ser esclarecido, mas, pra mim, não tem nada nesse celular que envolva ao crime de homicídio”, disse Ângelo Máximo.

Segundo a Polícia Civil, uma restauração de dados foi feita no aparelho no final de 2019. Isso ajudou a ter acesso às informações como documentos particulares, troca de mensagens e agendas.

O depoimento estava marcado para às 11h, mas até o início da tarde a empresária não havia chegado na sede da especializada. Essa será a primeira vez que ela vai ser ouvida pela polícia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *