sábado, 10 de abril de 2021

Cena de filme: perseguição começa em Niterói e acaba com trio preso no Rio

Suspeitos foram pegos no Centro do Rio após cometerem furtos em farmácias de Icaraí. Foto: via grupo Plantão Enfoco

Três pessoas foram presas suspeitas de furtarem farmácias em Niterói e seguirem em fuga para o Rio, na noite desta segunda-feira (29).

Segundo a polícia, por volta das 18h50, o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) informou que três elementos tinham acabado de cometer o crime de furto em diversas farmácias do bairro de Icaraí. Eles estavam em um veículo, modelo fiesta, preto, e seguiam, em alta velocidade, pela Ponte Rio-Niterói.

Agentes do Niterói Presente tentaram fazer a abordagem ao veículo, mas, os suspeitos seguiram em em alta velocidade pela via. A equipe seguiu na cola dos suspeitos e conseguiram interceptar o carro já no Centro do Rio, na avenida Venezuela.

Com o trio, os policiais encontraram diversos objetos furtados dos estabelecimentos. Eles foram conduzidos até a 5ª DP (Centro).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *