quinta, 29 de outubro de 2020

Chacina em São Gonçalo

Feridos foram levados para o Pronto-socorro em São Gonçalo. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco.

Mais de dez pessoas foram baleadas na noite deste domingo (26), entre elas quatro morreram em um ataque criminoso no bairro Porto Velho, em São Gonçalo. Segundo a Polícia Militar , a chacina aconteceu na localidade conhecida como “Campo da Brahma”.

De acordo com a polícia, no início da noite criminosos teriam efetuado um roubo no bairro do Gradim usando um veículo, modelo HB20, mesmo carro que foi visto, posteriormente, passando em frente ao bar que fica localidade e de dentro vários disparos foram efetuados atingindo diferentes pessoas que estavam no estabelecimento. Houve gritos e correria por toda parte. O veículo seguiu após o crime.

Entre as vítimas estavam uma senhora de 60 anos e um professor de idiomas, identificado como José Luiz Caetano, que ministrava aulas em um curso no município. Inclusive, pelas redes sociais, o curso lamentou a morte do professor:

A Divisão de Homicídios foi acionada para fazer a perícia e a Defesa Civil para remoção dos corpos. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, e para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG).

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *