terça, 27 de outubro de 2020

Chacina: Mais duas mortes em Itaboraí

itaboraí, Chacina, Marambaia
Polícia investiga atuação de milicia na região (Foto: Alex Oliveira)

A Polícia Civil encontrou na tarde desta terça-feira (23) mais dois corpos em Itaboraí. A Divisão de Homicídio de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investiga se há relação com a chacina ocorrida no mesmo município, na madrugada de domingo (20).  

Os corpos foram encontrados no bairro Areal, a partir de denúncia, e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó para que sejam feitas as identificações. Até o momento, estão confirmadas nove mortes relacionadas à chacina de Itaboraí.

Entre as vítimas, estão oito homens, com idade entre 19 e 38 anos, e uma mulher, de 46 anos. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram assassinadas em três bairros que ficam na divisa dos municípios de Itaboraí e São Gonçalo. Ainda segundo a polícia, apenas uma tinha anotações criminais por tráfico de drogas e roubo.

Os investigadores fizeram a perícia e agora estão em busca de testemunhas e imagens de câmeras de vídeo.

(com EBC)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *