sexta, 30 de julho de 2021

Chefe da favela Tira Gosto é preso em Rio Bonito após sair de baile funk

O líder do tráfico de Campos dos Goytacazes foi conduzido à 119ª DP (Rio Bonito), onde permaneceu preso neste domingo (6). Foto: Google Street View

Foi preso na tarde deste domingo (6) um dos principais líderes da favela Tira Gosto, localizada em Campos dos Goytacazes, interior do Rio. A ação foi realizada por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em operação na RJ-124 (Via Lagos), na altura de Rio Bonito.

Na ocorrência, os policiais relataram ter abordado um carro modelo Renault Sandero com três ocupantes, ao notarem o nervosismo diante da fiscalização.

O trio foi abordado quando voltava de um baile funk na comunidade Vila do João, no Complexo da Maré, no Rio. Contra os outros dois ocupantes do veículo nada de ilícito foi encontrado.

Após intercâmbio de informações com o Serviço de Inteligência do BPRv, foi detectado que um dos passageiros, era chefe de uma favela em Campos dos Goytacazes. Contra ele havia dois mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio qualificado.

O líder do tráfico foi conduzido à 119ª DP (Rio Bonito), onde permaneceu preso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');