sexta, 23 de abril de 2021

Chefe do tráfico de comunidade em Niterói vai preso

Acusado foi preso nesta quinta-feira (8). Foto: Lucas Benevides

Um homem, acusado de ser o chefe do tráfico de drogas da comunidade Juca Branco, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, foi preso na manhã desta quinta-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º Batalhão (Niterói) foram até a localidade para verificar a denúncia da localização de um homem apontado como o chefe do tráfico de drogas das comunidades do Juca Branco, no Fonseca, e Serrão, no Cubango. Ao chegarem no local, encontraram o acusado com caderno de anotações do tráfico e um rádio transmissor.

Ainda segundo a polícia, o preso é filho de um criminoso conhecido como ‘Lango Lango’. O preso e o material apreendido foram levados para a Delegacia do Centro (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');