sexta, 30 de outubro de 2020

Chefe do tráfico de comunidade em São Gonçalo é preso

Foi preso na manhã desta quarta-feira (26), na BR-101, na altura do bairro Boaçu, em São Gonçalo, o responsável por comandar o tráfico de drogas na Comunidade do Abacatão, no bairro Boa Vista. Segundo a polícia, o “Joga Fácil”, de 19 anos, também é acusado de praticar roubos de veículos na rodovia.

Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento de rotina, por volta das 3h30, pela Rua Veríssimo de Souza, quando avistaram um motociclista que ao perceber a presença da PM fugiu em alta velocidade no sentido da BR-101. Na altura da Manilha, ele abandonou a moto e tentou fugir a pé.

Depois de buscas no local, a guarnição localizou o homem com um coldre de pistola e um radiotransmissor. Quando perguntado o motivo da fuga, ele informou fazer parte do tráfico da comunidade do Abacatão. O homem foi preso acusado de associação ao tráfico de drogas, além de roubo de carga e veículos.

O caso foi registrado na 72ª DP, em Mutua.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *