terça, 20 de outubro de 2020

Ciclista é atacada no Campo de São Bento

Assaltante tentou fugir percorrendo ruas de Icaraí. Foto: Reprodução CISP

Um assaltante acabou preso após atacar uma ciclista na tarde desta quinta-feira (16) no Campo de São Bento, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. O acusado foi capturado pela Guarda Municipal após perseguição pelas ruas do bairro.

Segundo a polícia, por volta de 14h30 o rapaz abordou a vítima que trafegava de bicicleta pelo parque florestal. Simulando estar armado ele anunciou o assalto exigindo a bolsa e o veículo da ciclista, que se desesperou e gritou por socorro.

Os gritos da vítima atraíram a atenção de guardas que faziam o patrulhamento de bicicleta pela região. O assaltante acabou fugindo a pé, mas acabou perseguido e preso pelos agentes na Rua Cinco de Julho.

Ele foi encaminhado para a Delegacia do Centro (76ª DP) e acabou reconhecido pela vítima. As imagens da fuga foram flagradas pelas câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *