sexta, 23 de outubro de 2020

Ciclista morre atropelado em Itaboraí

Um ciclista morreu ao ser atropelado por um carro de passeio na manhã desta terça-feira (15), em Itaboraí. O acidente foi registrado próximo ao quilômetro 01 da RJ-116, rodovia que liga Itaboraí a Nova Friburgo, por volta das 7h. A vítima, segundo informações, é um professor de educação física de 28 anos.

Bicicleta da vítima ficou destruída (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas nada puderam fazer. O corpo da vitima foi retirado do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí.

O caso foi registrado na delegacia de Itaboraí, 71ª DP. O motorista envolvido no acidente responde por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *