domingo, 27 de setembro de 2020

Cilindros de GNV sem nota fiscal são apreendidos em Maricá

Cilindros sem nota fiscal foram apreendidos pela PM. Foto: Ibici Silva

Um carro foi apreendido carregando dois cilindros de Gás Natural Veicular (GNV) sem nota fiscal, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro de Ubatiba, em Maricá.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo – modelo Fiat Uno – foi interceptado após acompanhamento das câmeras de monitoramento da Secretaria de Ordem Pública e Trânsito da cidade. O caso aconteceu na Estrada de Ubatiba, por volta das 6h.

Em depoimento, o motorista do veículo informou que foi obrigado por traficantes a dirigir o carro e levar os cilindros para o bairro de Manilha, em Itaboraí. O condutor, no entanto, ressaltou não saber a procedência dos cilindros.

De acordo com a Polícia Civil, o carro já havia sido flagrado na prática de crimes de roubo. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Cilindros de GNV sem nota fiscal são apreendidos em Maricá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *