Cinco presos com carro roubado em SG

Carro roubado é apreendido pela PM em Alcântara. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Cinco ocupantes de um veículo Renault Sandero branco roubado, foram presos pela PM na madrugada de hoje, na Avenida Jornalista Roberto Marinho (avenida Maricá), em Alcântara, São Gonçalo. De acordo com a polícia, um deles chegou a ser baleado, mas não corre risco de morte.

Segundo a PM, os agentes estavam em patrulhamento de rotina próximo a Delegacia de Alcântara (74ª) DP, quando observaram trafegando pelo local, um carro com as mesmas características do veículo que havia sido roubado no bairro Califórnia, na noite de sexta-feira em São Gonçalo.

De acordo com a PM, os ocupantes não obedeceram a ordem de parada e começaram a fugir. Os agentes iniciaram uma perseguição e na tentativa de parar o veículo atiraram nos pneus.

O condutor acabou perdendo o controle do carro e colidiu em um semáforo. Os agentes verificaram que um dos ocupantes estava baleado e acionaram Corpo de Bombeiros. O ferido foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Segundo a PM, os outros ocupantes foram levados para a 74ª DP onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *