terça, 20 de outubro de 2020

Cinco presos com cerca de 750kg de drogas no Rio

Os criminosos foram encaminhados para a sede da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE), na Cidade da Polícia. Foto: Ascom PCERJ

Quatro homens e uma mulher naturais do Paraná foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na manhã deste sábado (17), no KM 207 da Via Dutra, na altura de Seropédica, no Rio.

Eles foram encaminhados para a sede da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE), na Cidade da Polícia. Foram apreendidos com o grupo aproximadamente 750 quilos de maconha na Rodovia Presidente Dutra, segundo a Polícia.

As capturas foram resultados de uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que contou com o apoio da Divisão de Operações Aéreas (DOA) da PRF e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE).

A Polícia Civil e a PRF mantêm uma troca de informações de inteligência contínua que resultou na apreensão de 6 toneladas de maconha recentemente e na interceptação de um comboio com 12 milicianos em Itaguaí nesta semana resultando na apreensão de um grande arsenal de guerra.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *