quarta, 28 de outubro de 2020

Circuito de segurança flagra furto de bicicleta em Icaraí

O circuito interno de segurança de uma loja na Rua Miguel de Frias, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, flagrou na madrugada desta sexta-feira (25) o furto de uma bicicleta no valor de aproximadamente R$ 1,5 mil. A gerência da loja informou que até o início da tarde não havia feito o registro de ocorrência na delegacia da região e não quis entrar em detalhes sobre o caso.

Procurada, a Polícia Civil disse que teve acesso às imagens pelas redes sociais e que o ladrão já é um antigo conhecido da delegacia de Icaraí, a 77ª DP. Ele é apontado, em investigações da distrital, como autor de diversos furtos em lojas da Zona Sul.

A ação do ladrão durou cerca de 20 minutos, entre 5h14 e 5h34. Ele consegue entrar na loja passando por baixo do portão de ferro e foge levando uma bicicleta, após jogá-la por cima das grades. Carros e ônibus passavam pela Miguel de Frias, mas ninguém desconfiou que se tratava de uma ação criminosa.

As imagens foram espalhadas nas redes sociais e geraram revolta entre membros de algumas páginas de Niterói.

Circuito de segurança flagrou a ação do ladrão (Foto: Reprodução de vídeo)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *