quarta, 28 de outubro de 2020

Clientes e funcionários reféns de bandidos em loja de Itaboraí

Ação aconteceu no centro de Itaboraí, na tarde desta sexta (21). Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Clientes e funcionários de uma unidade das lojas Pernambucanas, localizada no centro de Itaboraí, passaram por momentos de terror ao serem feitos reféns no início da tarde desta sexta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar, três criminosos armados com pistolas e revólver entraram na loja, que fica na Avenida 22 de maio, por volta de 12h e anunciaram um assalto. Todas as pessoas que estavam no interior do estabelecimento foram feitas reféns. A ação durou cerca de 10 minutos.

Ainda segundo a PM, os criminosos fugiram quando perceberam a chegada dos policiais do 35º BPM (Itaboraí). Eles escaparam em um veículo modelo Corolla, de cor preta, sem levarem nada da loja ou dos reféns.

O comando do 35º BPM informou que reforçou o policiamento na área e que realiza buscas, com o apoio de policiais da Delegacia da Região (71ª DP), para encontrar o veículo e os criminosos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

9 thoughts on “Clientes e funcionários reféns de bandidos em loja de Itaboraí

  1. É UMA VERGONHA, A LOJA É ENFRENTE A 71DP, IMAGINA O QUE ACONTECE FORA DO CENTRO UM POUQUINHO, ERA PRA TER DUAS VIATURAS RODANDO PELO CENTRO O TEMPO INTEIRO PRA TENTAR AMENIZAR OS ASSALTOS NO CENTRO.

  2. Detalhe que a área que a polícia reforçou a segurança é em frente a polícia civil!

  3. É muita ousadia dessa bandidagem. Essa loja fica em frente à delegacia 71 DP. #cancelacpfja

  4. Pelo amor de Deus né kkkk esse assalto foi de frente para a delegacia eu em. Agr só pode falar que não pode chegar a tempo, sendo que era só atravessar a rua

  5. A loja fica em frente à delegacia mas os assaltos são muito rápidos e os policiais não ficam do lado de fora da delegacia, ficam lá dentro. Parabéns aos policiais que inibiram o assalto.
    E pensar que ainda tem gente que pede direitos humanos pra essa corja de assaltantes que não querem trabalhar!!

  6. A loja tem seguranças próprios e treinados. Possivelmente sejam ele que tenham avisado à Polícia.
    Quanto à Delegacia de Polícia, que fica em frente à “Casas Pernambucanas”, essa não faz serviço ostensivo. O seu trabalho é interno, mas se avisada, daria o apoio necessário, sem dúvida e possivelmente o tenha feito. A abordagem sem retaguarda é muito arriscada. Os policiais agiram corretamente. O local e muito movimentado e num confronto o risco de fazer vítimas inocentes é muito grande. Os policiais agiram certo ao evitarem o conflito, mas certamente marcaram o veículo que provavelmente é roubado e os bandidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *