domingo, 29 de novembro de 2020

Clínica de estética é interditada no Rio

Procedimentos estéticos invasivos estavam sendo feitos no local. Foto: Polícia Civil

Uma clínica clandestina de estética foi interditada no Centro do Rio nesta terça-feira (29) por policiais da Delegacia do Consumidor (DECON). De acordo com o delegado titular, André Neves, os procedimentos estéticos invasivos como lipoaspiração de papada, aplicação de botox, entre outros estavam sendo feitos no local.

A clínica funcionava na Avenida Presidente Vargas e, no momento que policiais chegaram uma estagiária foi presa em flagrante por exercício ilegal da profissão e crime contra a economia popular. No local policiais encontraram, também, um depósito de anabolizantes e produtos para procedimentos estéticos invasivos. O dono da clínica não foi localizado, mas também será indiciado pelos mesmos crimes que a funcionária presa em flagrante.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *