quarta, 28 de outubro de 2020

Com faca, homem força mulher a sacar R$500 em Niterói

Criminoso tentou jogar fora faca usada e dinheiro roubado. Foto: Divulgação/Niterói Presente

Uma mulher foi ameaçada – com uma faca – a sacar R$ 500 na noite desta quinta-feira (20), no bairro de Icaraí, em Niterói. O autor, um homem de 29 anos, foi preso por agentes do Niterói Presente tentando fugir.

De acordo com informações da PM, militares estavam baseados na Rua Gavião Peixoto quando – por volta das 19h30 – uma mulher pediu socorro. Ela relatou que foi coagida a sacar o dinheiro (em um caixa-eletrônico), enquanto ficava sob a mira da ponta de uma faca e sendo ameaçada.

Foi realizada uma busca pela região e o homem encontrado. Houve perseguição e na fuga ele tentou abandonar a faca e o dinheiro do roubo. Ele só foi detido, minutos depois por uma segunda equipe – em moto – já mais a frente, na Rua Lopes Trovão.

Ele foi encaminhado para Delegacia de Icaraí (77ªDP), onde foi identificado pela vítima. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia do Centro (76ªDP), onde o caso foi registrado como roubo. Segundo a Polícia Militar ele seria morador do bairro de Pendotiba, também em Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *