quarta, 20 de janeiro de 2021

Comerciante é baleado ao tentar impedir briga em Maricá

A vítima foi levada para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Foto: Arquiva / Plantão Enfoco

Um comerciante, de 44 anos, foi baleado na madrugada desta sexta-feira (25), no momento que tentava impedir uma briga entre dois homens, em seu bar localizado na Rua 80, em Itaipuaçu, Maricá. 

Segundo informações, o autor teria chegado armado no estabelecimento, onde flagrou sua companheira dançando com outro homem e teria se irritado com a situação. 

Ainda segundo informações, durante a discussão, o comerciante tentou impedir a briga, mas acabou sendo baleado. O homem acusado de realizar o disparo fugiu em seguida. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Inoã, mas por conta da gravidade foi transferida de ambulância para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro da cidade. O estado de saúde não foi informado. 

Ainda segundo a PM, o autor que não foi reconhecido pela vítima ainda não foi preso. 

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *