quarta, 02 de dezembro de 2020

Comerciante e cliente são assassinados em São Gonçalo

DH, Jacaré, Comunidade, Piratininga
Caso será investigado pela DHNISG (Foto: Alex Oliveira/Arquivo)

Um comerciante, identificado apenas como Jair, de 66 anos, e um cliente de seu estabelecimento foram mortos a tiros neste sábado (23) na Comunidade do Pontal, no bairro Gradim, em São Gonçalo. As investigações dos assassinatos estão sob responsabilidade da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

A especializada não informou detalhes sobre o caso. Imagens das câmeras de segurança da rua onde ocorreu o crime serão requisitadas pelos agentes. O local onde ocorreu o caso, na Travessa Doutor Gradim, foi periciado neste sábado.

Populares contaram que há dois meses o comerciante havia sofrido ameaças de morte e foi agredido por um grupo armado. A Polícia Civil não confirmou a informação. O comerciante atuava no bairro há mais de 20 anos, segundo comentários nas redes sociais.

Os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *