sexta, 30 de outubro de 2020

Comércio fechado no Preventório após a morte de ‘Mata Rindo’

O clima na comunidade é de medo. Foto: Wallace Rosa

O comércio amanheceu fechado nesta terça (7), na comunidade do Preventório, em Charitas, Zona Sul de Niterói, após a morte do traficante Mata Rindo. Segundo uma moradora que preferiu não se identificar o clima é  de medo na comunidade.

“Só estou saindo de casa  por que tenho que trabalhar”, disse.

Apesar do clima, o Colégio Estadual Matemático Joaquim Gomes de Souza e a Unidade Municipal de Educação Infantil Darcy Ribeiro funcionam normalmente.

Segundo a Polícia Militar, o policiamento é normal na região.

Mata Rindo morreu na noite desta segunda-feira (6) após trocar tiros com a polícia em Jurujuba. Ele foi atingido no abdômen e na perna e foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A PM não informou se houve armamento apreendido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *