sexta, 30 de outubro de 2020

Comércio fechado por ordem do tráfico em SG

comércio, tráfico, covanca, SG
Comerciantes de portas fechadas na Rua Lúcio Tomé Feteira (Foto: Anderson Justino/Colaboração)

Por ordem do tráfico de drogas, o comércio na Rua Lúcio Tomé Feteira, que divide os bairros Covanca e Vila Lage, em São Gonçalo, teve que fechar as portas na tarde desta quinta-feira (24). A retaliação, segundo informações, seria por conta da morte de um suspeito de tráfico de drogas na comunidade da Coréia, onde desde o fim de semana traficantes rivais travam uma intensa guerra pelo controle dos pontos de venda de drogas na região.

Com medo de represálias, todos os comerciantes acataram a ordem e não comentaram a determinação.

A Polícia Militar informou que o 7° BPM de São Gonçalo já tomou ciência do fato e reforçou o patrulhamento no bairro. Ainda segundo a PM, não houve nenhum tipo de ação por parte da polícia na localidade que acarretasse em mortes ou confrontos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Comércio fechado por ordem do tráfico em SG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *