quarta, 30 de setembro de 2020

Comoção no enterro de policial morto dentro de shopping em SG

Cerca de 150 pessoas acompanham o sepultamento Foto: Marcelo Tavares

Foi enterrado no início da tarde deste sábado (18) o sargento da Polícia Militar Max Freitas da Silva. Ele foi morto na última quinta-feira (16), dentro de um shopping no bairro Boa Vista, em São Gonçalo. O sepultamento aconteceu no cemitério Parque Nycteroy, no bairro Laranjal.

O caso aconteceu por volta de 21h13 quando o policial, que estava de folga, presenciou uma tentativa de assalto praticada por dois bandidos a uma loja do shopping. Ao reagir, ele foi atingido pelas costas por um dos criminosos. O militar não resistiu e morreu no local. Max Freitas da Silva era lotado no Depósito Central de Armas e Munições (DCMUN), do 4º Comando de Policiamento de Área.

Cerca de 150 pessoas entre amigos, familiares e colegas de farda se despediram do policial. O major Caserta lamentou a perda do sargento.

“É o primeiro policial que perdemos no batalhão. Ele era bom, muito dedicado ao trabalho e a família. Quando não estava trabalhando, estava com a família. Era muito religioso. Nunca é normal perdermos nossos homens assim, nunca é fácil, principalmente acompanhar o sofrimento da família”, declarou.

Durante todo o velório, a esposa da vítima, muito abalada, repetia continuamente: “não acredito, meu Deus”. A família decidiu não falar com a imprensa.

Investigação

A Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), é responsável por investigar o caso. Os agentes irão analisar imagens de câmeras de segurança e colher informações de testemunhas para tentar identificar os autores do crime. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Comoção no enterro de policial morto dentro de shopping em SG

  1. Meu Deus! Tão novo, morrer de forma covarde, esses tralhas que o mataram, podem escapar da justiça do Homem, mas da justiça de Deus, eles não escapam.
    Descanse em Paz Guerreiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *