quarta, 28 de outubro de 2020

Comunidades de SG alvos de operação da Polícia Civil

Na ação um mandado foi cumprido. Foto: Tiago Souza/Colaboração

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (22), uma operação que teve como objetivo cumprir quatro mandados de prisão em comunidades de São Gonçalo. A ação que foi desencadeada pela Delegacia do Mutuá (72ªDP) resultou em um mandado cumprido, material entorpecente apreendido e um veículo recuperado.

Segundo a polícia, a operação foi iniciada por volta das 6h, nas comunidades do Lindo Parque, Menino de Deus e Chumbada. Um menor envolvido com o tráfico de drogas foi apreendido no bairro Lindo Parque. Contra ele, havia um um mandado de busca e apreensão em aberto. Na mesma comunidade os policiais apreenderam material entorpecente.

As equipes foram ainda até a comunidade do Querosene no bairro Mutuapira, após receber denúncia de carga roubada. No local, houve troca de tiros mas ninguém ficou ferido. A suposta carga não foi encontrada.

O menor e o material apreendido foram levados para a 72ªDP.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *