Confronto deixa dois mortos e dois baleados em São Lourenço

Entre os feridos está um Policial Militar. Foto: PMERJ

Os motoristas que trafegavam pela rua Dom José Pereira Alves, no bairro São Lourenço, em Niterói, vivenciaram momentos de pânico, em uma troca de tiros entre policiais e criminosos, na madrugada desta quinta-feira (25). Na ação um policial foi baleado. 

Segundo a PM, policiais realizavam patrulhamento pela via quando suspeitaram do veículo, modelo Fiat Doblo de cor branca, e ordenaram que o condutor parasse, mas os criminosos se recusaram dando início a troca de tiros.

Três bandidos acabaram atingidos: um morreu no local, um morreu no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL) e outro está ferido recebendo cuidados na unidade. Um PM também foi baleado nas nádegas. Um menor de idade foi apreendido sem ser atingido e um criminoso conseguiu fugir.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos baleados que estão no HEAL.

Na ação três armas foram apreendidos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *