sexta, 18 de setembro de 2020

Confronto durante ação da Polícia no Jóquei

7º BPM, operação, PM, São Gonçalo, Polícia Militar
Agentes do 7º BPM estiveram na região do Jóquei. Foto: Pedro Conforte

A noite deste domingo (23) foi de tiros no bairro do Jóquei em São Gonçalo. O tiroteio começou quando criminosos atiraram contra policiais militares que foram verificar uma denúncia de dois corpos no bairro. De acordo com a plataforma Onde tem Tiroteio (OTT) os disparos começaram por volta das 20h.

Segundo os agentes, quando estavam verificado a denúncia eles encontraram criminosos tentando remover os dois corpos em um carro. Quando os bandidos viram a aproximação dos militares, eles atiraram contra os PMs. Houve confronto. Os criminosos conseguiram fugir, abandonando o carro com os corpos para trás.

Moradores da região confirmaram que um veículo blindado da Polícia Militar esteve na localidade. “Só vi bala voando, vários traçantes. Corri para dentro de casa”, desabafou uma moradora pelas redes sociais.

A suspeita é que os dois homens tenham sido mortos pelos criminosos que atuam na região. Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram acionados para realizar uma perícia no local e investigar o caso.

Ainda não há informações sobre a identidade dos mortos nem a motivação dos assassinatos.

Prisão durante a manhã

Durante a manhã policiais militares já estiveram na região. Eles realizavam um patrulhamento nas proximidades do Minha Casa Minha Vida do Jóquei, quando conseguiram prender um homem de 21 anos com uma pistola calibre 9mm. A suspeita é que o rapaz seja um dos criminosos que atacaram o carro de três idosos que entraram na região pro engano, no último dia 11.

Publicada às 21h34 – Atualizada às 22h36

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *