segunda, 17 de maio de 2021

Confronto entre PM e criminosos deixa mortos e feridos no Rio

Dois homens foram mortos e cinco pessoas baleadas durante um confronto entre policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Prazeres/Escondidinho e traficantes no Morro dos Prazeres, no bairro Rio Comprido, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da UPP foram verificar uma denúncia sobre as lideranças do tráfico estarem reunidas nas proximidades da Vila Anchieta, no Rio Comprido. Ao chegarem no local, os militares foram recebidos a tiros por criminosos armados. Eles revidaram, dando início a uma intensa troca de tiros.

Na ação, dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, sendo um deles apontado como o chefe do Morro dos Prazeres, foram baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. Além deles, quatro homens e uma mulher foram baleados, sendo socorridos e levados para o mesmo hospital.

Com os suspeitos foram apreendidos um fuzil, uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, munições, três rádios transmissores e drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');