quarta, 25 de novembro de 2020

Confronto termina com armas apreendidas em Itaboraí

Os criminosos conseguiram fugir. Foto: Pmerj

Uma escopeta e uma réplica de fuzil foram apreendidas na noite deste domingo (26), durante patrulhamento de rotina de policiais militares do Batalhão de Itaboraí (35º BPM). A ação aconteceu na rodovia BR-493, na altura do bairro Parque Aurora.

Segundo a PM, os agentes seguiram até a localidade, por volta das 19h20, após receberem relatos de motoristas de que haviam homens suspeitos às margens da rodovia. No local, os policiais foram atacados a tiros por cerca de seis criminosos armados, que conseguiram fugir para dentro de uma área de mata fechada.

Houve um intenso confronto e, após cessar os disparos, os policiais conseguiram apreender uma escopeta calibre 12, com duas munições intactas e uma réplica de fuzil calibre 5.56, além de uma touca ninja.

O material foi apresentado na Delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde ficou apreendido.

Publicada às 7h27

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *