sábado, 16 de janeiro de 2021

Confronto termina com baleados em Pendotiba

Um dos acusados preso estava com uma mochila com drogas. Foto: PMERJ
Um dos acusados preso estava com uma mochila com drogas. Foto: PMERJ

Uma operação policial do Batalhão de Niterói (12º BPM) terminou com dois baleados e um preso, na tarde desta segunda-feira (13), na Ititioca, Região de Pendotiba. Os feridos foram identificados após darem entrada por conta própria em diferentes unidades de saúde de Niterói e São Gonçalo.

Segundo a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) deram início a incursão com objetivo de verificar denúncias sobre tráfico de drogas. Os policiais relataram que logo na chegada houve troca de tiros, dando início ao confronto. Após o tiroteio um homem, de 21 anos, foi detido.

De acordo com a PM, com ele foi encontrada uma mochila contendo 108 pinos de cocaína, 21 trouxinhas de maconha, dois rádios transmissores e três carregadores de pistola calibre 9mm. Uma arma com as mesmas características foi encontrada após uma revista no local, com sete munições intactas.

Baleados

Um homem, de 22 anos, e um adolescente, de 14 , deram entrada em unidades hospitalares de Niterói e São Gonçalo nesta tarde. Ferido na região do tórax, o mais velho foi socorrido no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Segundo a Polícia, ele foi reconhecido como integrante do grupo que atirou contra os militares na Ititioca e seria o responsável pela venda de entorpecentes na localidade.

Já o adolescente foi socorrido com um ferimento no braço esquerdo no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Segundo a PM, ele também seria pertencente ao bando que entrou em confronto com os policiais em Pendotiba. Contra ele, havia em aberto um mandado de busca e apreensão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *