sábado, 24 de outubro de 2020

Confronto termina com duas mortes em Maria Paula

Parentes e amigos reclamaram da demora da Defesa Civil para fazer a retirada dos corpos. Foto: Lislane Rottas

Dois homens morreram na comunidade conhecida como “Campo Novo” no bairro Maria Paula, em Niterói, no final da manhã desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até o local apoiar o cumprimento de um mandado de prisão com um oficial de justiça, mas foram recebidos a tiros. Após o confronto, duas pessoas foram encontradas mortas.

Segundo a polícia, foram apreendidos no local, drogas e duas pistolas.  A família de um dos mortos alegou que o rapaz não tinha envolvimento com o tráfico e estava indo pescar. Ele teria se assustado com os tiros e em seguida foi baleado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Rio do Ouro (75ª DP). Parentes e amigos estão no local e reclamam da demora na remoção dos corpos por parte da Defesa Civil.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *