sexta, 18 de setembro de 2020

Confronto termina com menor apreendido na Zona Sul de Niterói

Um menor, de 17 anos, foi apreendido durante uma ação da Polícia Civil para cumprir mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (29), na comunidade do Preventório, em Charitas, Zona Sul de Niterói. 

Material do tráfico de drogas foi apreendido com o menor. Foto: Divulgação / PCERJ

Segundo a Polícia, a apreensão foi feita por uma equipe da Delegacia de Jurujuba (79ª DP). Os agentes realizavam incursão na comunidade quando se depararam com três homens armados na localidade conhecida como Boca da 14. Houve confronto, mas ninguém ficou ferido. 

Ainda de acordo com a Polícia, dois acusados empreenderam fuga, mas o adolescente foi alcançado. Com ele os policiais apreenderam uma pistola 9mm, dois rádios transmissores e 13 pinos de cocaína. 

O acusado foi autuado pela prática de ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *