sábado, 05 de dezembro de 2020

Confronto termina com morto na Zona Norte de Niterói

Com o acusado os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm, além de um rádio transmissor. Foto: Pmerj

Apontado pela Polícia como integrante do tráfico de drogas da comunidade da Coréia, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, um jovem, de 23 anos, morreu durante troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM). O caso aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (29).

De acordo com a PM, os agentes realizavam uma ação no local com objetivo de apurar uma denúncia dando conta de que elementos que haviam efetuado roubo de carga na região estariam na localidade.

Chegando na comunidade, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram. Após o confronto, os policiais localizaram o corpo do jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com o acusado, segundo a PM, foi apreendida uma pistola calibre 9mm, além de um rádio transmissor. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) estiveram no local para realizar a perícia. O caso foi registrado na especializada.

Novo confronto na Engenhoca

Durante a noite da quarta-feira, os agentes do Batalhão de Niterói realizaram outra ação, dessa vez, na comunidade da Nova Brasília, na Engenhoca.

Houve intenso confronto entre os PMs e criminosos da localidade, mas ninguém foi preso.

Publicada às 7h20

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *