sábado, 26 de setembro de 2020

Confronto termina com um morto e metralhadora apreendida

Material apreendido pelos policiais. Foto: PMERJ

Um homem morreu e outros três fugiram após uma troca de tiros com policiais militares na tarde desta quarta-feira (9), no bairro Gebara, em Itaboraí. Uma metralhadora foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pela RJ-493 quando avistaram os criminosos aparentemente bloqueando a via para prática de assaltos, mas ao notarem a aproximação dos policiais eles efetuaram disparos e empreenderam fuga para o bairro Gebara.

Ainda segundo a polícia, houve troca de tiros e, na Rua Dezenove, um criminoso acabou ferido. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele não resistiu e veio a óbito no local. Os comparsas conseguiram fugir. 

Além do armamento, os policiais apreenderam material entorpecente a ser contabilizado.

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *