quarta, 02 de dezembro de 2020

Confronto termina com um morto em São Gonçalo

Caso foi registrado na Divisão de Homicídios. Foto: Plantão Enfoco / Arquivo

Um homem morreu durante confronto com policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), na tarde deste sábado (2), na Avenida Central, no Largo da Ideia, em São Gonçalo.

De acordo com informações da PM, eles realizavam patrulhamento na localidade, quando tentaram abordar uma motocicleta, com dois ocupantes. A dupla tentou fugir, mas acabou caindo.

Na ação, o carona do veículo teria efetuado disparos contra os policiais. Houve troca de tiros e o acusado acabou sendo atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a PM, foi apreendida uma pistola calibre 40 com o homem. A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) foi acionada e realizou a perícia no local.

O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Tribobó.

O piloto da motocicleta, de 19 anos, foi detido e encaminhado para a DH. Após prestar depoimento, o mesmo foi liberado.

Publicada às 7h15

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *