segunda, 26 de outubro de 2020

Confusão em ônibus termina em agressão no Centro de Niterói

Envolvidos foram levados para Deam no Centro de Niterói. Foto: Plantão Enfoco

Uma confusão entre dois passageiros de ônibus de uma linha intermunicipal acabou na delegacia na manhã desta terça-feira (18), no Centro de Niterói. Isso porque uma jovem, de 20 anos acusou um idoso de 66, de ter passado a mão nela dentro do coletivo.

De acordo com policiais militares do programa Niterói Presente, em patrulhamento de rotina pela Avenida Visconde de Rio Branco, foram acionados para um desentendimento nas imediações do Terminal Rodoviário Presidente João Goulart.

Em depoimento a jovem alegou que estava a caminho da faculdade em um ônibus que faz a linha Alcântara x Niterói. Ela relatou que estava em pé contra a roleta do coletivo e quando ele passou pela catraca teria apalpado ela.

Ainda de acordo com o relato da estudante, ele na hora ela não fez nada, mas ao descer do ônibus decidiu ir atrás do idoso que também desceu no mesmo ponto. De acordo com testemunhas, a jovem agrediu o homem com socos e arranhões, até que a Polícia Militar foi acionada e encaminhou os dois para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Centro.

Na especializada, o acusado se defendeu afirmando que o ônibus estava cheio e que, se houve o contato, não houve a intenção. Testemunhas levadas pela Polícia Militar também não corroboraram para a acusação da jovem. A Polícia Civil informou que solicitará imagens da câmera de segurança do coletivo para dar sequência ao caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *