terça, 15 de junho de 2021

‘Contadores do tráfico’ são presos em comunidade de Angra dos Reis

A organização foi localizada devido a informações do serviço de inteligência da 166ª DP (Angra dos Reis). Foto: Ascom Polícia Civil

Quatro integrantes de uma quadrilha de traficantes foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (17), na comunidade da Fortaleza, no Centro de Angra dos Reis, na Região da Costa Verde. A Polícia Civil disse que eles faziam a contabilidade da venda de drogas na localidade.

Na casa onde os criminosos estavam foram apreendidos 104 pinos de cocaína, três aparelhos de telefone celular, 42 trouxas de maconha, 21 saquinhos de haxixe, três munições, um rádio comunicador, um caderno de anotação e R$ 1,578 mil em dinheiro.

A organização foi localizada devido a informações do serviço de inteligência da 166ª DP (Angra dos Reis). Entre os presos está uma mulher e um foragido da Justiça desde 2018. No momento da prisão, um dos envolvidos tentou fugir, mas foi capturado. Após a ação, os criminosos foram encaminhados ao sistema penitenciário e ficarão à disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');