A aposentada estava desaparecida desde o dia 1º de outubro Foto: Arquivo Pessoal

O corpo da pensionista Graciete Maria Sanches da Silva, de 68 anos, foi encontrado no final da tarde de sexta-feira (11) enterrado no quintal da casa onde ela morava, no bairro Granjas Cabuçu, em Itaboraí.

A aposentada estava desaparecida desde o último dia 1º, após sair de casa para ir a uma igreja, em Del Castilho, Zona Norte do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h30 policiais do 35º Batalhão de de Polícia Militar (Itaboraí) receberam um chamado para verificar um possível encontro de cadáver, ao chegarem ao local, foram recepcionados pela própria filha, que informou se tratar do corpo de sua mãe desaparecida há mais de 10 dias.

Através das redes sociais, a filha da idosa, Daisy Sanches, publicou que a motivação do crime teria sido uma vingança contra ela.

“Amigos venho agradecer a cada um de vocês que incansavelmente compartilham a foto da minha mãe para ser encontrada. Infelizmente nossa justiça é falha e nem com todos os índices esse monstro ficou preso”, escreveu Daisy, nas redes sociais.
A Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo irá investigar o caso.

A Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo irá investigar o caso.

Comentários sobre “Corpo de idosa desaparecida é encontrado no quintal de casa em Itaboraí

  1. Muito estranho a idosa ser enterrada no quintal da própria casa em que residia com a filha e o neto, e ninguém ver nada. Transcorridos 10 dias é que foram perceber o corpo no quintal, não tinha odor, nem sinal de escavação. Ta parecendo filme da NETFLIX.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *