quinta, 01 de outubro de 2020

Corpo de idosa que estava desaparecida é encontrado em Maricá

Delegacia de Homicídios irá investigar o caso. Foto: Plantão Enfoco

O corpo de uma idosa, identificada como Marilda Ferreira Dias, 77 anos, que estava desaparecida desde a noite desta segunda-feira (27), foi encontrado por pescadores no fim da manhã desta terça-feira (28), no Canal de Bambuí, em Maricá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi realizado às 11h05. Quando os agentes chegaram ao local, constataram que a vítima já estava em óbito.

Familiares da idosa reconheceram o corpo e informaram que era a mesma que estava nos cartazes que anunciavam o desaparecimento, distribuídos nesta segunda (27).

A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios (DHNSG) foram acionados para o local. Ainda não se sabe o que ocasionou a morte.

A especializada investigará o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *