terça, 20 de outubro de 2020

Corpo é encontrado ao lado do terminal das barcas em Niterói

Um corpo foi encontrado boiando na prainha que fica ao lado do Terminal das Barcas no Centro de Niterói, na manhã deste domingo (23). 

O corpo foi descoberto por volta das 5h por pessoas que caminhavam próximo do local. Agentes da Guarda Civil Municipal que estavam baseados na Av. Visconde do Rio Branco foram acionados. A área foi interditada. 

Devido ao estado avançado de decomposição do corpo, não foi possível identificar o sexo. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Corpo é encontrado ao lado do terminal das barcas em Niterói

  1. Peço ajuda minha tia desapareceu no dia 8 indo para praia até agora sem informação!!!!

  2. A irma de minha amiga sumiu na praia de Itacoatiara. No sabado retrasado. Estamos achando que esse corpo pideriaxser o dela. O nome da desaparecida é Monique Kelly. Se vcvtiverem mais noticias sobre esse corpo pir favor postem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *