quarta, 02 de dezembro de 2020

Corpo é encontrado boiando em São Gonçalo

Jovem foi encontrado com pés e mãos amarrados. Foto: PMERJ

Um homem, identificado como Jean Lucas Alves Siqueira, de 26 anos, foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (12), na Praia das Pedrinhas no bairro Boa Vista, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram informados de que havia o corpo de um homem com as mãos e os pés amarrados boiando no mar da Praia das Pedrinhas. Ao chegarem no local, o tio da vítima contou que retirou o corpo do sobrinho da água devido ao crescimento da maré.

Policiais civis da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local, realizaram a perícia e investigam o caso. Nos próximos dias, os agentes irão ouvir testemunhas que possam ajudar a esclarecer o caso.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Desaparecido

De acordo com informações preliminares, Jean Lucas era entregador de lanches e foi visto pela última vez fazendo uma entrega no Morro da Fazenda, no Boa Vista, em São Gonçalo.

Ele estava desaparecido desde a noite do último domingo (11). Ele vestia casaco vermelho e calça comprida.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *