quinta, 01 de outubro de 2020

Corpo é encontrado em caçamba de lixo na Alameda, em Niterói

Policiais foram acionados para ocorrência. Foto: Marcelo Tavares

O corpo de um homem foi encontrado em uma caçamba de lixo em frente à Caixa Econômica Federal, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, na manhã desta quinta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, o acionamento ocorreu por volta das 6h30. A identificação da vítima ainda não foi divulgada.

Segundo uma vendedora que trabalha em uma loja próxima ao local, que preferiu não se identificar, a população só soube do corpo na caçamba após a chegada da Polícia.

Corpo foi encontrado na Alameda São Boaventura. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

“Vimos a movimentação e achamos estranho, depois que fomos saber que se tratava de um corpo”, disse.

O segurança de uma loja da região também ficou surpreso com o ocorrido.

“É muita ousadia dos criminosos fazer isso na rua principal e tão perto da delegacia”, afirmou.

A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). A Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança da região serão solicitadas para identificar o responsável por deixar o cadáver no local.

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Corpo é encontrado em caçamba de lixo na Alameda, em Niterói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *