quinta, 26 de novembro de 2020

Enterrado às margens da Lagoa de Piratininga

Um corpo de um homem, em estado avançado de decomposição, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (20) enterrado às margens da Lagoa de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O cadáver foi achado por uma bióloga da Prefeitura de Niterói, em um dos acessos à Favela da Ciclovia. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. A vítima não foi identificada até o fim da tarde.

O caso foi registrado por volta das 15h45. Segundo informações do Batalhão de Niterói, o 12º BPM, uma funcionária da Prefeitura realizava um trabalho de biologia na Ilha do Modesto, quando encontrou o corpo enterrado no local. A PM ressaltou também que o local onde o cadáver foi localizado é um ponto de venda de drogas e por conta disso o policiamento precisou ser reforçado na região.

Homens da Defesa Civil foram acionados para a remoção do cadáver (Foto: Reprodução/Redes sociais)

De acordo com a perícia da Polícia Civil, o cadáver já estava no local há pelo menos três dias. O caso foi registrado na delegacia de Itaipu, 81ª DP.

O Corpo de Bombeiros confirmou que uma equipe da Defesa Civil foi deslocada para remoção do cadáver. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *