Polícia

Enterrado às margens da Lagoa de Piratininga

Um corpo de um homem, em estado avançado de decomposição, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (20) enterrado às margens da Lagoa de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O cadáver foi achado por uma bióloga da Prefeitura de Niterói, em um dos acessos à Favela da Ciclovia. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. A vítima não foi identificada até o fim da tarde.

O caso foi registrado por volta das 15h45. Segundo informações do Batalhão de Niterói, o 12º BPM, uma funcionária da Prefeitura realizava um trabalho de biologia na Ilha do Modesto, quando encontrou o corpo enterrado no local. A PM ressaltou também que o local onde o cadáver foi localizado é um ponto de venda de drogas e por conta disso o policiamento precisou ser reforçado na região.

Homens da Defesa Civil foram acionados para a remoção do cadáver (Foto: Reprodução/Redes sociais)

De acordo com a perícia da Polícia Civil, o cadáver já estava no local há pelo menos três dias. O caso foi registrado na delegacia de Itaipu, 81ª DP.

O Corpo de Bombeiros confirmou que uma equipe da Defesa Civil foi deslocada para remoção do cadáver. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

< Plano de reforço na Polícia Civil em Niterói 'Sem choro, nem vela': Preso no enterro do irmão <